Vocês gostam mais do Whindersson Nunes ou do Carlinhos Maia?
Grateful
eles respondem
anônimo
6a
de comediante, acho a tata Werneck a melhor das melhores. E depois o Whindersson e o Afonso Padilha
0 comentários
0
0
entrar
criar conta