Vocês gostam mais do Whindersson Nunes ou do Carlinhos Maia?

0
532
5a
  • 92%
    Whindersson Nunes
    11 votos
    4
    7
  • 8%
    Carlinhos Maia
    1 voto
    0
    1
12 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
Só sei quem é o Windows, e nem fede nem cheira na minha opinião.
anônimo
6a
Não acompanho o trabalho de nenhum dos dois.
anônimo
6a
nenhum
anônimo
5a
image
Ambos são bons, já prefiro mesmo Afonso Padilha, Thiago Ventura e demais ...
Detesto o "Windows" e nunca ouvi falar nesse Carlinhos.
Na verdade, não acompanho nenhum...
anônimo
6a
Para mim os dois são sem graça. Whindersson já foi engraçado e teve seu auge, hoje em dia ficou forçado e perdeu totalmente a graça.
Esse Carlinhos nunca teve graça.
anônimo
6a
de comediante, acho a tata Werneck a melhor das melhores. E depois o Whindersson e o Afonso Padilha
votou em Whindersson Nunes
anônimo
6a
This, nem sei quem é o outro.
votou em Whindersson Nunes
Apertei sem querer, resposta nos comentários.
votou em Whindersson Nunes
elas respondem
6
Nenhum dos dois
Quem é que gosta do Carlinhos Maia? Chato pra carai
votou em Whindersson Nunes
anônima
5a
Gostava dele no início, depois parei de acompanhar.
votou em Whindersson Nunes
Nenhum dos dois e sinceramente ñ acho nenhum dos dois engraçados. O conteúdo do Carlinhos acho chato e o Whindersson só sabe fazer piada de rico X pobre.
anônima
6a
Carlinhos se forçar mais caga.
votou em Whindersson Nunes
anônima
6a
Mais sincero
votou em Whindersson Nunes