Vocês gostam mais do Whindersson Nunes ou do Carlinhos Maia?
eles respondem
anônimo
6a
Para mim os dois são sem graça. Whindersson já foi engraçado e teve seu auge, hoje em dia ficou forçado e perdeu totalmente a graça.
Esse Carlinhos nunca teve graça.
Esse Carlinhos nunca teve graça.