Vocês gostam mais do Whindersson Nunes ou do Carlinhos Maia?
Grateful
elas respondem
Caaathyy
5a
Nenhum dos dois e sinceramente ñ acho nenhum dos dois engraçados. O conteúdo do Carlinhos acho chato e o Whindersson só sabe fazer piada de rico X pobre.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta