Vocês gostam mais do Whindersson Nunes ou do Carlinhos Maia?

elas respondem
Nenhum dos dois e sinceramente ñ acho nenhum dos dois engraçados. O conteúdo do Carlinhos acho chato e o Whindersson só sabe fazer piada de rico X pobre.