Você é assertivo, passivo ou agressivo na comunicação?
eles respondem
anônimo
6a
Passivo quando falo de algo que não entendo.
Assertivo quando falo de algo que sei.
Agressivo quando algo me provoca indignação.
Assertivo quando falo de algo que sei.
Agressivo quando algo me provoca indignação.