Você é assertivo, passivo ou agressivo na comunicação?

2
868
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
15
17
elas respondem
15
Sou muito variante, tudo depende do meu humor e de como a pessoa age comigo.
Mais na maioria das vezes sou passiva-assertiva, quando algo me tira do sério sou agressiva.
anônima
5a
Eu sou reativa.
Maior parte assertiva, mas as vezes agressiva rs
anônima
5a
agressiva-assertiva
anônima
5a
Agressivo
Depende do que a situação pede.
Assertiva, geralmente.
anônima
6a
Depende do interlocutor.
Muito passiva...
anônima
6a
Passiva
anônima
5a
Passiva
É muito relativo, isso vai depender da situação.
Me acho passiva na maioria das vezes.
anônima
6a
Assertiva
anônima
6a
Agresivah
eles respondem
17
Tento ser assertivo sempre.
Nem sempre é possível.
anônimo
6a
Imparcial - sou jornalista hahaha
Na maior parte do tempo sou assertivo, se a pessoa for um completo idiota então sou agressivo, mas se vejo que estou falando com uma parede então sou passivo.
anônimo
6a
Assertivo, debochado, desrespeitoso.
anônimo
5a
Eu sou versátil, dou e como.
Os 3,depende de com quem eu esteja falando e a situação
anônimo
6a
agressivo
anônimo
6a
Rapaz, depois que entrei aqui ando achando que agressivo. Umas três pessoas já me perguntaram se eu tava nervoso em comentários que eu escrevi estando super tranquilo.
anônimo
6a
Assertivo.
anônimo
5a
Não faço ideia
Agressivo o tempo todo
Dependendo da situação posso ser qualquer um
anônimo
6a
Sempre fui passivo.
anônimo
6a
Passivo quando falo de algo que não entendo.
Assertivo quando falo de algo que sei.
Agressivo quando algo me provoca indignação.
anônimo
6a
Assertivo.