Você é assertivo, passivo ou agressivo na comunicação?

eles respondem
Na maior parte do tempo sou assertivo, se a pessoa for um completo idiota então sou agressivo, mas se vejo que estou falando com uma parede então sou passivo.
 
Na maior parte do tempo sou assertivo, se a pessoa for um completo idiota ent... | elaele