Você é assertivo, passivo ou agressivo na comunicação?
Update
eles respondem
Druidwave
6a
Na maior parte do tempo sou assertivo, se a pessoa for um completo idiota então sou agressivo, mas se vejo que estou falando com uma parede então sou passivo.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Na maior parte do tempo sou assertivo, se a pessoa for um completo idiota ent... | elaele