Estou errada nessa situação?

anônima
Estou casada a poucos meses, tenho 23 anos e meu boy 28. Passo o dia todo na faculdade (até as 18h) e ele trabalha até as 20h. Consegui um emprego em uma clínica durante a noite, e isso tem trazido MUITA briga. O meu boy ouviu meu chefe dizer q me achava linda e qe só n me chamava pra sair por respeito ao meu estado civil. No mesmo instante respondi "obrigada, mas pra q eu continue trabalhando pra...
eles respondem
anônimo
9a
Não faz sentido estar em um lugar onde há desrespeito.
Porra é essa de chefe achar isso ou aquilo.... E só não faz algo porque respeita o casamento...respeita o cu. Pois vai continuar querendo te comer o tempo todo.

Por vc, o cara tem que confiar e deixar que vc faça o que achar melhor, mas em relação a esse cara é difícil, viu.

Não há outro lugar pra trabalhar por 5h e ganhar 2 salários, por que nesse vc vai ganhar? Não é estranho?

Enfim. Situação que precisa de muita maturidade.
 
Não faz sentido estar em um lugar onde há desrespeito. Porra é essa de c... | elaele