1.03K  07/02/2017 05h06

Estou casada a poucos meses, tenho 23 anos e meu boy 28. Passo o dia todo na faculdade (até as 18h) e ele trabalha até as 20h. Consegui um emprego em uma clínica durante a noite, e isso tem trazido MUITA briga. O meu boy ouviu meu chefe dizer q me achava linda e qe só n me chamava pra sair por respeito ao meu estado civil. No mesmo instante respondi "obrigada, mas pra q eu continue trabalhando pra ti haverá de ter respeito tanto da minha parte quanto da sua mesmo!" Mesmo ele(boy) vendo minha resposta surtou e disse q se eu continuar lá é pq estou aceitando a investida, o q n é verdade, eu me dou o respeito o tempo inteiro e deixaria o emprego caso ele(chefe) viesse a forçar a barra. Mas por enquanto n vejo motivos, onde mais vou conseguir trabalhar 5h e ganhar 2 salários? Gosto de ter meu dinheiro!Ele diz tbm q por conta desse emprego é q estamos transando menos(chego cansada, mas mesmo se não trabalhasse n ia fazer td dia como ele quer, apesar de amar nosso sexo). Tô sendo imatura?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
31/01/2017 18h43
Não. Você tá sendo racional.
anônimo
31/01/2017 18h48
Não faz sentido estar em um lugar onde há desrespeito.
Porra é essa de chefe achar isso ou aquilo.... E só não faz algo porque respeita o casamento...respeita o cu. Pois vai continuar querendo te comer o tempo todo.

Por vc, o cara tem que confiar e deixar que vc faça o que achar melhor, mas em relação a esse cara é difícil, viu.

Não há outro lugar pra trabalhar por 5h e ganhar 2 salários, por que nesse vc vai ganhar? Não é estranho?

Enfim. Situação que precisa de muita maturidade.
anônimo
31/01/2017 18h56
Acho q no lugar dele eu tbm n ia achar bom
31/01/2017 20h29
Vc ta certa, mas entendo ele, eu não ficaria confortável sabendo que o chefe da minha mulher da em cima dela, isso é assédio, e provavelmente não vai ser a ultima vez. O melhor seria vc sentar com teu namorado e explicar isso q descreveu com calma, tente evitar brigas..
anônimo
01/02/2017 13h38
Se ele só convidou não acho que seja um assedio, e entendo seu marido
07/02/2017 05h06
Bom, se você chama a atenção do seu chefe, com certeza vai chamar a atenção de outros possíveis chefes... A questão é a insegurança do seu marido e o assédio do seu chefe. No caso do chefe, tente cortar as investidas de forma educada. Mostre seu desempenho profissional, que seu chefe pode até desencanar. Já o seu marido tem que entender que assédio você sofre em tudo que é lugar e no trabalho não seria diferente, ele tem e precisa confiar em você. Só assim, vcs vão manter uma relação saudável.
elas respondem
31/01/2017 19h07
O problema é q seu chefe esta querendo ganhar terreno pra dar em cima. Eu sendo vc procuraria outro emprego.
31/01/2017 18h47
Complicada a situação. Mas dialogar é tudo.
Minha mãe trabalhou muito anos como telefonista em banco e os gerentes (casados) sempre investiam e chamavam pra sair, queriam comprar as meninas com joias e tudo mais, minha mãe era casada e sempre dava toco e eles acabavam parando.
Mas assim, logo você termina a faculdade e alivia um pouco, tenta conversar com ele e se manter por perto, ser carinhosa. Nem sempre transar todo dia (pelo menos é o que eu acho) é sinal de uma relação saudável e de um casal que se ama.
Vê com ele a melhor solução, não briguem com isso porquê não vale a pena se estressar por isso, a relação de vocês tem que ser mais forte que qualquer ameaça externa.
anônima
31/01/2017 19h03
O problema não está em você, agiu com respeito. O problema está na insegurança do seu marido e nesse chefe desrespeitoso. Em relação ao chefe qualquer aborrecimento parecido você estará protegida pela lei sobre o assédio no trabalho, você pode processá-lo se passar do tempo. Já o seu marido deveria aguentar a barra pensando mais em você e no quanto esse trabalho é bom. Ele está apenas pensando no lado dele, no quanto fica inseguro e com ciúmes. Conversem sobre isso, diga que você nunca deixará que o seu chefe vá além, porque se ele for haverá um processo por direito seu. Seu marido que tem que ser mais racional, apesar do ciúmes ser uma coisa chata.
anônima
31/01/2017 19h16
Primeiro que essa situação do chefe é assédio, ele está aproveitando desse cargo para ficar te assediando. Existem pessoas que confundem relacionamento chefe e subordinado nas tarefas do dia dia. O que deveria fazer seria dar um corte, porém estaria assinando sua carta de demissão. Uma alternativa é pedir ajuda a outros colegas que você tenha mais intimidade e solicitar para que eles observem o comportamento entre vcs. Além de conseguir testemunhas se o caso se agravar, a vigilância deles pode intimidar o assédio. Quanto ao seu marido, creio que vcs tenham que dialogar da melhor maneira possível. Que estamos vivendo em recessão e com a crise, a tendência é dificultar ainda mais a entrada de dinheiro e que sem a sua ajuda financeira,além de vc não conseguir manter seus estudos não poderá ajudá-lo com as despesas na casa.
anônima
31/01/2017 19h25
Ob
anônima
31/01/2017 20h27
trabalhar só 5 horas vai ser dificílimo encontrar outro emprego assim mesmo, no seu lugar acho q n teria coragem de sair, agora fica de olho, por q com certeza ele so aceita essa carga horária tão pequena por q tem esperanças de ficar contigo, vai cortando até onde der, e mostra a seu marido q ele precisa confiar em vc