Se uma amiga(o) pergunta: "essa pessoa que EU estou afim não é linda, tudo de bom?", o que você responde?

2
anônima
470
9a
Af
  • 67%
    Afirma, ainda que ela venha interpretar como se você estivesse afim
    2 votos
    0
    2
  • 33%
    Desconversa. Correndo o risco dessa pesdoa achar que você ficou nervosa
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    Diz que não te agrada mesmo que você ache bonito mas prefere evitar a fadiga
    0 votos
    0
    0
3 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
9a
A Pergunta seria: Essa pessoa que eu estou afim, num é linda? Tudo de bom?...
votou em Desconversa. Correndo o risco dessa pesdoa achar que você ficou nervosa
anônimo
9a
Fala que não faz seu tipo e muda de assunto.
anônimo
9a
Eu fico tipo fazendo cara de wtf e fico calado .
elas respondem
3
anônima
9a
Lembrei de uma conhecida q é super doente de ciumenta mas fica perguntando "aiiiii meu namorado é lindo ne???" "Ele é tao perfeito"" da vontade de mandar tomar no cu, pq sei q se eu disser q acho ela vai ficar internamente achando q quero ele. Oh fadiga de gente besta!!
Se for bonito eu falo "é sim" e foda-se se ficar achando q estou afim, perguntou pra q? Tem q ser muito cabeçudo pra ver mal nisso -_-. Alias, tem q ser cabeçudo pra fazer esse tipo de pergunta rs. Se for feio eu falo "é gente".
votou em Afirma, ainda que ela venha interpretar como se você estivesse afim
anônima
9a
Depende. Se for bonito digo que é. Se não digo que não, ou que é mais ou menos. Ou dependendo da amiga é melhor não dizer que é feio kkkk.
Dificilmente eu tentaria disfarçar um interesse porque nunca me interessei por rapazes envolvidos com amigas.