Por que tem homem que não gosta de feminista?
anônima
O por quê?
elas respondem
anônima
6a
Pq o feminismo é igualdade de gênero, mas tem mt mulher q é ao extremo, sabe? Com superioridade... Aí fica difícil
5 comentários
6
3
entrar
criar conta