Por que tem homem que não gosta de feminista?

0
anônima
840
6a
O por quê?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
Movimento se perdeu,só tem desgraça querendo reivindicações privilégios e coisas bestas, riquinha de iPhone escrevendo textão comunista, e um bando de misandricas que acham q tem uma constituição exclusiva só delas
anônimo
6a
Pq elas não servem pra nada.
anônimo
6a
Pq são doidas, hipócritas e agressivas, desejam a morte de homens e até de mulheres que não sejam feministas. Amam mandar os outros estudarem e esquecem de fazer o msm, vivem repetindo mentiras de que hj a mulher só vota por causa do feminismo e etc.
No fim são só burras feitas de massa de manobra de político, são um mero curral eleitoral.
1- hipocrisia
2- chatice
3- ficam histéricas quando são contrariadas (grande parte)
anônimo
6a
Não gostam ? Só aqui ? Conheço muitos que falam que feminista é a melhor mulher.

( porque eles falam que é mais fácil de pegar e elas dividem a conta)
anônimo
6a
São chatas
São hipócritas, chatas, acabam com os bons costumes, adoram Karl Marx, Lenin e tudo quanto é merda desse tipo, não tem um argumento que preste e acreditam firmemente que a solução é o Estado criar leis que forçam a igualdade (sobre 99% das feministas atualmente)
Sobre o feminismo raiz, o que faz sentido, não esse mimimi de Twitter... não só não tenho nada contra, como apoio
anônimo
6a
Feminista = ok
Feminazi = insuportável
anônimo
6a
O problema não é a feminista e sim a feminista radical que prega que homem é lixo. Tem como ser simpático com um ser desse?
Pq elas são feministas ué, óbvio, vc precisa ser gente pra nutrir amor. Se bem que o que tem de pessoas que amam cachorro incondicionalmente, por exemplo, mas cachorro pelo menos não fala bosta.
Porque são extremistas.
anônimo
6a
Nao sou obrigadoba gostar.
De motivos pra eu gostar!
Eu cago pra gente que segrega, que julga.
Tomar todos no cu.
anônimo
6a
Porque geralmente feminista é lésbica ou tende a ser.
Mas nem na véspera de Natal...

Vamos ser amigos e celebrar a paz, ao menos nesse dia.

elas respondem
9
anônima
6a
Pq o feminismo é igualdade de gênero, mas tem mt mulher q é ao extremo, sabe? Com superioridade... Aí fica difícil
pq é machista escroto
anônima
6a
Porque concorrem com eles, pelas mulheres.
anônima
6a
Falam isso até elas esfregarem o cu no pau deles e chuparem até o talo o pinto deles
anônima
6a
Não gostam só na Internet kkkkkk
Por que homem não aceita que a mulher pode ser superior, nascem aprendendo que a mulher tem que ser inferior.
anônima
6a
anônima
6a
Porque eles são machistas
anônima
6a
Porque elas não deitam para eles