Por que tem homem que não gosta de feminista?
anônima
O por quê?
eles respondem
6a
São hipócritas, chatas, acabam com os bons costumes, adoram Karl Marx, Lenin e tudo quanto é merda desse tipo, não tem um argumento que preste e acreditam firmemente que a solução é o Estado criar leis que forçam a igualdade (sobre 99% das feministas atualmente)
Sobre o feminismo raiz, o que faz sentido, não esse mimimi de Twitter... não só não tenho nada contra, como apoio
Sobre o feminismo raiz, o que faz sentido, não esse mimimi de Twitter... não só não tenho nada contra, como apoio