Por que tem homem que não gosta de feminista?
anônima
O por quê?
eles respondem
Grisalho_
6a
De motivos pra eu gostar!
Eu cago pra gente que segrega, que julga.
Tomar todos no cu.
0 comentários
2
2
entrar
criar conta
De motivos pra eu gostar! Eu cago pra gente que segrega, que julga. Tomar to... | elaele