Por que tem homem que não gosta de feminista?

anônima
O por quê?
eles respondem
De motivos pra eu gostar!
Eu cago pra gente que segrega, que julga.
Tomar todos no cu.
 
De motivos pra eu gostar! Eu cago pra gente que segrega, que julga. Tomar to... | elaele