Por que tem homem que não gosta de feminista?
anônima
O por quê?
eles respondem
Pq elas são feministas ué, óbvio, vc precisa ser gente pra nutrir amor. Se bem que o que tem de pessoas que amam cachorro incondicionalmente, por exemplo, mas cachorro pelo menos não fala bosta.