Qual personagem do anime Naruto tem a história mais triste?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
Naruto, óbvio.
O cara é igual eu, não tem ninguém na vida :(
Só que pelo menos ele consegue usar o chakra, eu nem isso consigo fazer