Qual personagem do anime Naruto tem a história mais triste?
-1
anônima
504
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
5a
Quem fala que foi o Naruto é porque não conhece o Nagato e o Itachi!!!
anônimo
5a
Gaara,pq todos os outros tiveram pelo menos alguem que os amava ou um amigo,o gaara não teve nenhum.
anônimo
6a
Naruto, óbvio.
O cara é igual eu, não tem ninguém na vida :(
Só que pelo menos ele consegue usar o chakra, eu nem isso consigo fazer
O cara é igual eu, não tem ninguém na vida :(
Só que pelo menos ele consegue usar o chakra, eu nem isso consigo fazer
Todo mundo não tem pai. Sei lá...
6a
Naruto
O menino Haku, eu pegava ele fácil inclusive, mas na amizade.
6a
A do Itachi ganha disparado
Dps a do gaara
Krl q perguntinha difícil em...
Dps a do gaara
Krl q perguntinha difícil em...
6a
90 por cento dos personagens são os filho da p e merecem sofre.
anônimo
5a
Kakashi, e ainda aguentou tudo.
anônimo
5a
Obito, Gaara, Nagato, Naruto, Sasuke
elas respondem
6
anônima
6a
Não sei, tenho bom gosto e não acompanho essa merda.
anônima
6a
Naruto.
anônima
6a
Naruto
anônima
6a
O obito com certeza
anônima
6a
Sasuke, Haku, Nagato
anônima
5a
Lá só tem fodido.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!