Saber a hora da morte ou como vai morrer? Por quê?
-2
anônimo
476
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
6a
A hora da morte, daí me planejo pra não ir trabalhar e nem fazer nada antes, imagine que chato trabalhar o dia todo e depois morrer?
anônima
6a
Morrer deve ser sofrido. Eu imagino a sensação que é alguém morrer de uma forma trágica, nunca que queria saber de que eu vou morrer.
anônima
6a
A hora
Ninguém tem medo de morrer, temos medo de como vamos morrer
Ninguém tem medo de morrer, temos medo de como vamos morrer
eles respondem
5
A hora.
Pq sim
Pq sim
anônimo
6a
Só a hora tá bom.
Já pensou se você vai morrer de uma forma trágica? Eu não gostaria de saber..
Já pensou se você vai morrer de uma forma trágica? Eu não gostaria de saber..
Como vou morrer assim eu tento não fazer aquilo que me mataria
6a
Prefiro não saber
6a
A hora, saber como morrer ia me fazer viver nervoso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!