A série "O mundo sombrio de Sabrina" é boa?

0
anônima
336
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
6a
Sim, vale a pena assitir.
Não faço ideia
É bem bobinha e tem um protagonismo fudido,mas vale a pena pra passar o tempo
Nunca assisti
elas respondem
5
anônima
6a
muitoo
anônima
6a
Sim, melhor parte e quando acaba.
Não tive coragem de assistir ainda, deu medo.
anônima
6a
Nunca assisti.
eu assisti mas não me prendeu acabei dormindo