Dar feliz natal pra mina que eu tô gostando?
é uma boa fazer isso , tô com vergonha ksksksk , tipo chegar do nada e desejar feliz Natal, a gente já conversou várias vezes , mando ou não?? Me ajudem
eles respondem
anônimo
5a
Manda ué, quando ela terminar de dar para o ficante ela te responde.