Dar feliz natal pra mina que eu tô gostando?

é uma boa fazer isso , tô com vergonha ksksksk , tipo chegar do nada e desejar feliz Natal, a gente já conversou várias vezes , mando ou não?? Me ajudem
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
5a
Mandaaaa vaii
manda e sai correndo
Feliz Natal Eu sou o presente que vc pediu para o papai noel : - )
manda é o que todo mundo faz
Faz isso sim.
Hoje em dia ser normal e cavalheiro é visto como algo estranho, mas não é, é lindo!
Faz o que seu coração manda.
anônima
5a
Manda sim :)
eles respondem
8
anônimo
5a
Manda ué, quando ela terminar de dar para o ficante ela te responde.
anônimo
5a
E aí, o q teve depois?
anônimo
5a
Manda logo.
Tem um monte de gente que não gosta de ninguém e ficam enchendo nossas caixas de mensagens de mensagens falsas.
anônimo
5a
Manda não, ela quiser que mande
anônimo
5a
Manda.
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Melhor não. Pois ela deve tá dando pra outro.