Dar feliz natal pra mina que eu tô gostando?
Matheuschgg
é uma boa fazer isso , tô com vergonha ksksksk , tipo chegar do nada e desejar feliz Natal, a gente já conversou várias vezes , mando ou não?? Me ajudem
elas respondem
anônima
5a
Manda sim :)
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Manda sim :) | elaele