Por que só se fala em privatizações aqui no Brasil? Pra que que temos que votar então?
Pra que diabos pagamos tantos impostos então, acabamos pagando duas vezes pra ter os mesmos serviços.
Vide essas estradas, se quer ir pra Santos é 26 reais de pedágio, se quer ir pra Campinas que não dá nem 100 km, 20 reais. Enquanto nos EUA as rodovias não tem isso.
Na Alemanha, na Autobahn, onde se você possui um carro que chegue a velocidade de 300 km/h, e tranquilo, e é uma rodovia pública....
Vide essas estradas, se quer ir pra Santos é 26 reais de pedágio, se quer ir pra Campinas que não dá nem 100 km, 20 reais. Enquanto nos EUA as rodovias não tem isso.
Na Alemanha, na Autobahn, onde se você possui um carro que chegue a velocidade de 300 km/h, e tranquilo, e é uma rodovia pública....
eles respondem
anônimo
6a
Entraram nessa ainda boba.
Nas o povo não vive sem o estado.
Nas o povo não vive sem o estado.