Na sua opinião, essa cabeleireira foi racista nesse comentário?
anônima
Estava no salão esperando pra fazer o cabelo pro natal, minha cabeleireira que é uma mulher parda assim como eu está com o cabelo bem loiro. E aí uma cliente que estava fazendo o cabelo com ela disse pra ela: "Eita que depois que você ficou loira não quis mais voltar a ser morena ein" e aí ela respondeu: "Pois é, mulher. Não pretendo mais voltar, tô amando meu cabelo dessa cor e meu marido ama tam...
eles respondem
Você é doente sua retardada? Você sabia que entre os negros eles mesmo se chamam um ao outro de negão, mas quando é gente branca aí temos um problema. Somos só pessoas caralho o racismo tá na tua cabeça. Ela quis dizer que fica com a pele mais clara