O que mais vocês apreciam no sexo oposto, um rosto bonito ou um corpo bonito?
Se esse fosse o único critério de escolha, vocês escolheria alguém que tivesse um rosto bonito mas o corpo feio, ou alguém que tivesse o corpo bonito e o rosto feio?
elas respondem
O rosto bonito, pq se o corpo for ruim é só cuidar que resolve.