O que mais vocês apreciam no sexo oposto, um rosto bonito ou um corpo bonito?

0
5.1K
8a
Se esse fosse o único critério de escolha, vocês escolheria alguém que tivesse um rosto bonito mas o corpo feio, ou alguém que tivesse o corpo bonito e o rosto feio?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
58 respostas
36
22
elas respondem
36
Rosto, porque a selfie não fica comprometida ao menos HUAHUAHA
Eu olho o conjunto, mas adoro uma arte barroca. Quanto mais zuado, melhor. E reparo sempre em bocas também.
Prefiro o corpo bonito
O conjunto da obra.
anônima
9a
Meu amor tinha uma cara de bobo, mas era tão safado
Que saudades
anônima
10a
beleza é relativa... meu ficante não se acha bonito, mas eu gosto do rosto e do corpo dele... ele é magro, mas é definido, é proporcional. Gosto de tudo nele. Adoro o rosto dele, tem olhos azuis lindos e o sorriso bonito, mas ele não se acha bonito... então não sei definir beleza, até pq a primeira vez que vi ele, não achei bonito, nem feio, mas com o passar dos dias, acabei olhando dentro dos olhos do moço, aí já era... comecei a reparar em cada detalhe do rosto e do corpo e gostei.
anônima
9a
Um olhar bonito, sorriso, jeito bonito, caráter bonito, personalidade bonita, essas coisas...
O rosto, o corpo se resolve...
anônima
9a
Bolso bonito.
anônima
9a
Rosto, sem sombra de dúvidas.
anônima
9a
O rosto.
rosto! o corpo da pra mudar! Vamos pra academia juntos kkk
anônima
10a
Prefiro rosto
anônima
9a
O que eu mais reparo é a boca, sorriso, olhos.. o rosto.
Mas entre escolher, prefiro um corpo, mto mais interessante e só eu o verei kkkk
anônima
10a
Rosto bonito.
anônima
9a
Prefiro o rosto bonito.
anônima
9a
Rosto bonito.
O rosto bonito, pq se o corpo for ruim é só cuidar que resolve.
anônima
9a
O coração❤,a higiene pessoal e a mão.
Um rosto bonito
um coração bondoso... mas nesse caso n sei nem dizer
O rosto. Mas que o corpo não fosse muito esculachado e mal cuidado... rs
Rostinho lindo ;)
anônima
9a
Rosto
10a
O rosto.
anônima
9a
Rosto
anônima
9a
rosto
eles respondem
22
anônimo
9a
Critérios físicos escolheria rosto o corpo dá para moldar, dando uma corridinha e academia fica fitnes, bom que teria companhia na corrida dar uma pausa trocar umas ideias, fazer massagem nos pés e no corpo após uma corridinha, tomar agua de coco juntos rs.
anônimo
9a
Rosto, pois é o que da Harmonia ao conjunto.

Rosto Feio = Fim de Carreira ainda que tenha um corpo impecável

Rosto Bonito = Sucesso sempre, vida feliz.

Rosto feio não tem cura, corpo feio sim.
anônimo
9a
Rosto, porque corpo da pra mudar na academia
anônimo
9a
boa pergunta , acho que o sorriso é o que mais me faz reparar em uma garota .
anônimo
9a
Uma raimunda
Olha pra isso aqui:

image
mas no caso quando vc fala , "rosto bonito" ta querendo dizer do conjunto de coisas , olhos bonitos , nariz bonito, boca bonita e etc, ou o formato do rosto da pessoa?
anônimo
9a
Rosto o corpo da pra resolver
Os dois ajudam muito, tem alguns que tem a preferência do rosto ou só o corpo.
anônimo
9a
os dois né, mas acho que corpo bonito compensa mais.hehehe
Tem que haver equilíbrio. Eu, por exemplo, prefiro uma mulher com corpo e rosto bonitos para compensar os meus que são feios.
anônimo
10a
O rosto.
Difícil hein, não sei qual escolher, mas vou no rosto
anônimo
9a
Rosto.
anônimo
8a
Rosto Bonito.
anônimo
9a
Corpo
anônimo
10a
Uma pessoa bonita!
anônimo
10a
os 2 me excitam....mas axo q prefiro corpo...
anônimo
9a
Entre esses dois itens o rosto bonito é melhor
O rosto...

O corpo se resolve com uma dieta e academia basica, ate vou junto pra ajudar, rs