É muito feio inventar que já namorou ou que está namorando nas redes sociais?
anônima
Ps. Tenho 30 anos e tenho vergonha por nunca ter namorado. Chego a ficar triste
As pessoas sentem pena e umas debocham de mim. Será que se eu fizer um post dizendo que namorei ou que estou namorando, as coisas melhoram?
As pessoas sentem pena e umas debocham de mim. Será que se eu fizer um post dizendo que namorei ou que estou namorando, as coisas melhoram?
elas respondem
5a
Sim é feio , não coloque post nenhum , coloca relacionamento sério pronto.