É muito feio inventar que já namorou ou que está namorando nas redes sociais?

4
anônima
644
5a
Ps. Tenho 30 anos e tenho vergonha por nunca ter namorado. Chego a ficar triste
As pessoas sentem pena e umas debocham de mim. Será que se eu fizer um post dizendo que namorei ou que estou namorando, as coisas melhoram?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
11
23
eles respondem
11
anônimo
5a
Não,tenho 20 e falei isso na minha facul,e virei motivo de piada,melhor mentir msm
anônimo
5a
Não se preocupe com rede social. A maioria das pessoas ali mentem sobre a própria vida.
anônimo
5a
Não faça,mentir não vale a pena...
Sim, isso é ridículo, as pessoas sempre suspeitam e não se esqueça que mentira tem perna curta.
anônimo
5a
Horrível vai passar vergonha e ser mais zoada ainda
Ridículo dms, e mentira tem perna curta
Não, é melhor você conseguir um namorado de verdade.
anônimo
5a
Pq vc só não fica na sua? não precisa ficar mentindo falando que já namorou, mas também não precisa ficar espalhando que nunca namorou. Só fica na sua
anônimo
5a
Fazer isso soaria muito ridículo.
anônimo
5a
Será chacota
elas respondem
23
Não vale a pena fazer isso só para passar uma falsa imagem. E se acabarem descobrindo será pior, não acha?
Sei que é difícil, mas não dê atenção à esses futriqueiros que não têm o que fazer além de cuidar da vida alheia. Se importando, você só estará dando munição a eles.
anônima
5a
Eu já menti falando que já namorei pra não parecer uma esquisitona
anônima
5a
faça como eu , meu status no face é casada
A questão é que mentira a gente não mantém por muito tempo :/

Só queria dizer que quem te zomba por causa disso ta sendo sem noção. Pq não cuidam da vida deles? Deve ser difícil, mas, no que depender de você, tenta não ligar... <3
anônima
5a
Acho feio sim, essas pessoas que fazem isso contigo não tem um pingo de empatia e respeito, eu me afastaria se fosse tu. As coisas irão melhorar se tu cuidar da tua autoestima e buscar conhecer pessoas legais, assim tuas chances de encontrar um cara bacana aumentam
anônima
5a
Melhor que continuar sendo zuada
também nunca namorei e tenho vergonha disso
criei um fake de homem pra interagir comigo e ser meu namorado
Para de ser refém de rede social moça, isso não faz bem, além do mais, ninguém tem nada a ver com a sua vida.
Não. Vai criar umas situação embaraçosa pq vão querer saber da sua vida, quem é e tudo. e vc vai se perder nas mentiras. Falei sempre q ta conhecendo alguém legal, e só. n exponha sua vida
anônima
5a
feio é ser encalhada
anônima
5a
E desde quando vc tem q dar satisfações da sua vida? Vai passar vergonha se fizer esse post.
Sim é feio , não coloque post nenhum , coloca relacionamento sério pronto.
Não é feio, é triste, deprimente a pessoa chegar num nível desse.
Pare de se comparar e se valorize, eu tenho 27 nunca tive namorado sério, e nem pretendo ter e foda-se quem tem opinião sobre isso, minha vida
Não interessa a ninguém além de mim mesma
anônima
5a
Sim, eh feio
anônima
5a
Exclua suas redes sociais, assim ninguém saberá da sua vida pessoal. E quando debocharem, é só vc investigar a vida dessas pessoas, vai descobrir cada podridão pra tacar na cara delas. Eu sei de podridão de quase todo mundo que eu conheço. De mim ninguém pode falar nada, pois a moral tá muito baixa.
Mas se tu tiver amigos próximos e parentes adicionados eles vão saber que é mentira.
Vc não precisa provar nada pra ninguém, satisfação vc não deve á ninguém. Cada um tem seu tempo, e com certeza ainda não é o momento disso na sua vida. Temos que estar preparados para certas coisas acontecerem.
anônima
5a
não
anônima
5a
Pra que isso, menina... deixa o povo falar... perde teu tempo com isso.
anônima
5a
Vc já beijou?
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Sim, muito feio
anônima
5a
Não é bom fazer isso não.