É muito feio inventar que já namorou ou que está namorando nas redes sociais?

anônima
Ps. Tenho 30 anos e tenho vergonha por nunca ter namorado. Chego a ficar triste
As pessoas sentem pena e umas debocham de mim. Será que se eu fizer um post dizendo que namorei ou que estou namorando, as coisas melhoram?
elas respondem
anônima
5a
não
 
não | elaele