É muito feio inventar que já namorou ou que está namorando nas redes sociais?

anônima
Ps. Tenho 30 anos e tenho vergonha por nunca ter namorado. Chego a ficar triste
As pessoas sentem pena e umas debocham de mim. Será que se eu fizer um post dizendo que namorei ou que estou namorando, as coisas melhoram?
elas respondem
anônima
5a
Vc já beijou?
 
Vc já beijou? | elaele