É muito feio inventar que já namorou ou que está namorando nas redes sociais?

anônima
Ps. Tenho 30 anos e tenho vergonha por nunca ter namorado. Chego a ficar triste
As pessoas sentem pena e umas debocham de mim. Será que se eu fizer um post dizendo que namorei ou que estou namorando, as coisas melhoram?
elas respondem
Para de ser refém de rede social moça, isso não faz bem, além do mais, ninguém tem nada a ver com a sua vida.
 
Para de ser refém de rede social moça, isso não faz bem, além do mais, ningué... | elaele