Qual é menos pior, trabalhar de babá ou faxineira?
anônima
eles respondem
CebolinhaLegal
5a
Se gosta de crianças acho que é melhor babá.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Se gosta de crianças acho que é melhor babá. | elaele