Qual é menos pior, trabalhar de babá ou faxineira?

0
anônima
364
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
13
15
eles respondem
13
anônimo
5a
Acho que babá é melhor, faxineira vão mandar vc fazer milhares de coisa
anônimo
5a
babá
Os 2 são péssimos, melhor trabalhar pro tráfico.
anônimo
5a
Babá
No meu caso, faxineira
Veja bem sao trabalhos simples...
Mas tudo tem um comeco, use ele como escada!
Pior é ficar sem trabalhar. Se fosse pra escolher preferia ser faxineiro.
anônimo
5a
Sei lá, não sou capaz de limpar ou organizar nada. Também não consigo cuidar nem de mim, dirá uma criança.
Se gosta de crianças acho que é melhor babá.
Depende de você, qualquer um dos dois é honrravel.
anônimo
5a
babá, eu acho
No meu caso eu prefiro ser faxineiro. Detesto criança, não suporto choro, barulho e bagunça de criança.
elas respondem
15
anônima
5a
São dois trabalhos dignos, mas acho que se babá é mais fácil.
anônima
5a
Faxineira, n gosto de crianças.
anônima
5a
Acho que de babá, deve cansar menos
Nenhum. Todos são dignos
Pior é ser vadia n fazer nada
anônima
5a
Eu ia preferir baba
anônima
5a
Faxineira, claro. Não tenho paciência com crianças.
anônima
5a
Faxineira
anônima
5a
Não sei, mas o pior é com certeza estar desempregada :')
Babá,principalmente se vc gostar de criança
anônima
5a
Faxineira, n tenho saco pra crianças.
Baba. Criança é muito exaustante
Deve ser um saco trabalhar como babá. Vai q vc pega uma criança mal criada e n pode dá uns cascudos nela kkk.
Depende... se vc gosta de criança, acho q baba
Eu iria preferir ser babá, mas é porque eu gosto de crianças.
Mas você precisa saber em qual se encaixa melhor.

Ser babá parece ser mais tranquilo, mas a responsabilidade é grande já que se trata de uma criança.