Mulher é tudo igual, nenhuma gosta de mim.

-6
anônimo
924
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
16
11
elas respondem
16
Baixa as suas exigências que você pega alguém. Se não conseguir mesmo assim, baixa mais ainda.
anônima
5a
Anw, eu gosto de você, anônimo

Me abraça :3

image
Uhum. Todas as mulheres são iguais e têm problemas, você é só um injustiçado.

Você sabe que o problema deve estar em ti, né? Talvez seja insegurança, timidez, baixa autoestima, sei lá. Apenas tente melhorar.
Nem sua mãe? Então tá tenso mesmo.
Você não precisa de mulher, mulher não presta
anônima
5a
Quantos anos tem?
Ah, sim. O problema está exatamente em todas as mulheres, e não no "senhor perfeição".
anônima
5a
Ôh dó kkkk
anônima
5a
Agradeça por ter nascido de uma mulher, ou se não, nem deveria ter existido.
anônima
5a
Panicats não vão te querer meu anjo.
anônima
5a
Espere q vc vai encontrar uma q vai gostar de vc
:(
Me fala mais sobre...
anônima
5a
Sim, é verdade. Ngm gosta de vc
anônima
5a
nem sua mãe?
eles respondem
11
Homens também, ninguém gosta de você.
Será que está todo mundo errado, só você está certo?
Que mundo é esse tão cruel que a gente vive
anônimo
5a
Chega em mulher feia
anônimo
5a
Kkk
anônimo
5a
Começou o choro, chorro.
Pior que não, o problema não está com elas e sim talvez com você
anônimo
5a
Tadin
Igual só água sanitaria.
Digamos que elas entraram num consenso e resolveram te deixar solteiro.
anônimo
5a
vai dar meia hora de cu com o relogio parado que passa