Qual é menos pior, trabalhar de babá ou faxineira?
anônima
eles respondem
anônimo
5a
Acho que babá é melhor, faxineira vão mandar vc fazer milhares de coisa
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Acho que babá é melhor, faxineira vão mandar vc fazer milhares de coisa | elaele