Qual é menos pior, trabalhar de babá ou faxineira?

anônima
eles respondem
anônimo
5a
Acho que babá é melhor, faxineira vão mandar vc fazer milhares de coisa
 
Acho que babá é melhor, faxineira vão mandar vc fazer milhares de coisa | elaele