Qual a cantada que vocês não queriam ficar com a pessoa e não ficaram mas gostaram de receber?
anônima
A minha foi outro dia... Foi assim:
"Ave Maria, Deus te abençoe!"
Eu até ri, saí andando e disse amém.
Não sou muito paquerada mas qundo acontece eu acho engraçado.
"Ave Maria, Deus te abençoe!"
Eu até ri, saí andando e disse amém.
Não sou muito paquerada mas qundo acontece eu acho engraçado.
elas respondem
anônima
9a
Nunca fui cantada.
Mas teve um dia que eu estava fazendo caminhada na rua,(não,não Tamires, fazendo caminhada no ar..Kkk)
Enfim,voltando..Ele passou e falou.
"Nossa morena" daí fiquei tipo :o
Achei que fosse pra alguma outra mulher,mas não tinha nenhuma por ali perto.
Mas teve um dia que eu estava fazendo caminhada na rua,(não,não Tamires, fazendo caminhada no ar..Kkk)
Enfim,voltando..Ele passou e falou.
"Nossa morena" daí fiquei tipo :o
Achei que fosse pra alguma outra mulher,mas não tinha nenhuma por ali perto.