Qual a cantada que vocês não queriam ficar com a pessoa e não ficaram mas gostaram de receber?

0
anônima
362
9a
A minha foi outro dia... Foi assim:

"Ave Maria, Deus te abençoe!"

Eu até ri, saí andando e disse amém.

Não sou muito paquerada mas qundo acontece eu acho engraçado.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
uma vez uma mina chegou em mim numa festa e disse " ei gatinho, você não é desenho mas é bem 10" fiquei feliz por que foi a unica cantada que recebi na minha vida(pena que ela era garota de programa kkk) tchau.
elas respondem
1
anônima
9a
Nunca fui cantada.
Mas teve um dia que eu estava fazendo caminhada na rua,(não,não Tamires, fazendo caminhada no ar..Kkk)
Enfim,voltando..Ele passou e falou.
"Nossa morena" daí fiquei tipo :o

Achei que fosse pra alguma outra mulher,mas não tinha nenhuma por ali perto.