Qual a cantada que vocês não queriam ficar com a pessoa e não ficaram mas gostaram de receber?

anônima
A minha foi outro dia... Foi assim:

"Ave Maria, Deus te abençoe!"

Eu até ri, saí andando e disse amém.

Não sou muito paquerada mas qundo acontece eu acho engraçado.
eles respondem
uma vez uma mina chegou em mim numa festa e disse " ei gatinho, você não é desenho mas é bem 10" fiquei feliz por que foi a unica cantada que recebi na minha vida(pena que ela era garota de programa kkk) tchau.
 
uma vez uma mina chegou em mim numa festa e disse " ei gatinho, você não é de... | elaele