Homens, por que vocês tratam as ficantes mal?
anônima
Não entendo, não trato quem eu fico assim.
O cara me preciona para fazer anal, mas eu não quero e nunca quis, falei para ele procurar uma prostituta, mas ele disse: "para que prostituta se eu tenho você"? Pior que nem ganho para transar com ele, que tristeza.
Ele abriu meus olhos, falou que homem é assim mesmo e tal. Por que disso? É para inflar o ego?
O cara me preciona para fazer anal, mas eu não quero e nunca quis, falei para ele procurar uma prostituta, mas ele disse: "para que prostituta se eu tenho você"? Pior que nem ganho para transar com ele, que tristeza.
Ele abriu meus olhos, falou que homem é assim mesmo e tal. Por que disso? É para inflar o ego?
eles respondem
Fica com idiota e generealiza...
Procure um homem de verdade!
Procure um homem de verdade!