Homens, por que vocês tratam as ficantes mal?

-2
anônima
1.2K
5a
Não entendo, não trato quem eu fico assim.
O cara me preciona para fazer anal, mas eu não quero e nunca quis, falei para ele procurar uma prostituta, mas ele disse: "para que prostituta se eu tenho você"? Pior que nem ganho para transar com ele, que tristeza.
Ele abriu meus olhos, falou que homem é assim mesmo e tal. Por que disso? É para inflar o ego?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
22
20
eles respondem
22
anônimo
6a
O cara te trata como qualquer uma e vc ainda fica com ele, ele deve rir da sua cara depois contando pros amigos. Toma vergonha e larga esse praste
Deixe de ser ficante e não vai ter mais esse problema...
anônimo
6a
Desculpe o termo, mas vc e muito e trouxa de deixar o cara falar isso de vc.

Não somos todos assim.
anônimo
6a
KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk
"para que prostituta se eu tenho você"? Pior que nem ganho para transar com ele, que tristeza.
anônimo
5a
O cara te trata assim pq você deixa.
Eu acho impressionante que basta o cara ter corpo e rosto bonito que as mulheres se sujeitam a cada coisa. Conheço até uma que aceita que o cara pegue as amigas dela na cama dela e já vi ela várias vezes chorando por causa disso.
Mas né, marombinha disputado, então ela continua com ele.
Fica com idiota e generealiza...
Procure um homem de verdade!
anônimo
5a
Ué, ficante é pra sexo.

Se vc é ficante e esta brava, deve parar de ficar e começar a namorar a sério com uma pessoa que te ame.

Ficante é putaria e sexo nada mais.
Então deixa ele.
Anônima porquê você insiste em dizer por todos nós? Teu ficante não é homem coisa nenhuma, o nome dele é "mau caráter" no lugar de homem, se você pensa que somos iguais ao teu ficante, então direi que as suas escolhas é que são iguais, quer ser respeitada? Respeite se em primeiro lugar! Você deve ser emocionada com qualquer letra que ouve desses mau caráter, não adianta querer mudar um mau caráter porque ele nunca vai mudar, a mesma coisa você que também é mau caráter! Agora colha o que plantou, não esperou? Amargou. Quer doce? Plante o amargo pra depois colher o doce, primeiro preferiu o doce agora que colha o amargo.
anônimo
5a
Normal, não é só ele no parquinho.
Não permita que ele trate você dessa forma e Homem não é assim,algumas pessoas são assim !
anônimo
5a
Porque são vagabundas e estão apenas sendo usadas
anônimo
5a
Não tenho ficante
anônimo
5a
Doida kkkkk
"para que prostituta se eu tenho você"

Nossa, e tu ainda olha esse cidadão na cara?
Tome vergonha na cara! O cara lhe faz de trouxa e você aceita, sua cara não queima?
anônimo
6a
Nunca tratei mal ficante nenhuma pq nunca tive, e se eu tivesse não trataria mal
anônimo
6a
Fake
anônimo
6a
Ficante haha.
anônimo
6a
Nunca tratei mal
anônimo
6a
Não trato ficante mal, nunca tratei.
Muito legal seu relato, viu...
elas respondem
20
anônima
6a
Tem mulher que arranja traste, canalha, cafajeste, reclama que o cara a trata pior que puta mas não larga o osso. Tem mais que se fuder mesmo.
anônima
6a
Sua pergunta já te responde. Fi- can-tes.
anônima
6a
Mas ele por acaso mentiu? Se tá comendo uma de graça porque ele iria pagar uma puta? Kkkkkk

Agora se tu não quer sexo anal e ele tá enchendo o saco, o que não falta é rola pra sentar, tu sabe, coisa mais fácil do mundo achar homem pra sexo, tá enchendo o saco e sendo totalmente desagradável? Pé na bunda dele, bota a fila pra andar
Isso vai de cada homem.. não são todos que são babacas igual a esse ai.. se eu fosse você eu parava de sair com ele
Mulher, como vc aceita esse tipo de situação? Até parece que um homem que me trata igual lixo iria comer minha buceta.
anônima
6a
Homem vê mulher só como buraco pra ele meter, simples assim.
Moça,

Independente dos motivos, a decisão de aceitar ou não ser tratada assim é apenas sua.
anônima
6a
Largue o babaca. Não existem motivos para que você se submeta a esse tipo de tratamento. Há uma multidão de homens à sua espera.
anônima
6a
Chuta este lixo pois não te merece!
anônima
5a
obs
anônima
5a
'_' celoko
anônima
5a
Se vc procurar pelas perguntas encontrará várias respostas com a frase "ficantes nem é gente" é estranho, mas eles tem nojo de ficantes, tanto quanto de prostitutas.
Não sei responder anônima, mas se você continua com um cara que disse isso para você, claramente você não se ama. Dá um pé na bunda nesse cara.
anônima
5a
Vc é trouxa
anônima
6a
Não é necessário compromisso para que haja respeito e, felizmente, muitos homens sabem disso. Quando você parar de ficar aceitando gente babaca na sua vida talvez conheça algum assim.
Pq vc permite.
Eu n era tratada como lixo n. Eu era tratada bem, na falsidadeeee mas bem
anônima
6a
Eles tratam até namoradas assim. Homem enxerga a mulher como boneca sexual.
anônima
6a
Deixe de ser ficante e se torne a oficial!
Nem tenho ficante
Ficante nenhum me trata assim e se tratar vira ex ficante na hora.