Será que só eu tenho o defeito de se apegar rápido demais?
anônimo
Eu conheço a pessoa, ela conversa comigo uns 3 dias pronto , me apeguei, aí a pessoa vai lá e some, será que só eu sou assim ?
elas respondem
anônima
9a
Sim,eu sou meio assim também,mas como me dei mal nesses comportamentos ,hj em dia me controlo.