Será que só eu tenho o defeito de se apegar rápido demais?

anônimo
Eu conheço a pessoa, ela conversa comigo uns 3 dias pronto , me apeguei, aí a pessoa vai lá e some, será que só eu sou assim ?
elas respondem
anônima
9a
Sim,eu sou meio assim também,mas como me dei mal nesses comportamentos ,hj em dia me controlo.
 
Sim,eu sou meio assim também,mas como me dei mal nesses comportamentos ,hj em... | elaele