Será que só eu tenho o defeito de se apegar rápido demais?

0
anônimo
438
9a
Eu conheço a pessoa, ela conversa comigo uns 3 dias pronto , me apeguei, aí a pessoa vai lá e some, será que só eu sou assim ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
9a
Não só você. Mas isso não é questão de gostar, e sim de interesse, você acha legal conversar com a pessoa e quer mais e mais. Enfim... deixa dessa... se ela sumiu chama ela, não há mal algum.
anônima
9a
Sim,eu sou meio assim também,mas como me dei mal nesses comportamentos ,hj em dia me controlo.
eles respondem
3
tambm sou assim mano
anônimo
9a
Por que isso é defeito?
Existe um modo certo dos sentimentos funcionarem?
anônimo
9a
Carencia isso se chama. Controle isto e nunca mais vc irá se apegar. Se apegar é carencia, carencia é se apegar, entendeu?