Alguém vai curti o carnaval em Salvador ?
Soares68
elas respondem
morena
11a
Eu não .Porém adoraria .Lá tem trios elétricos coisa que aqui não tem .
Axé, sertanejo são ausentes aqui .
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Eu não .Porém adoraria .Lá tem trios elétricos coisa que aqui não tem . Axé,... | elaele