Alguém vai curti o carnaval em Salvador ?

elas respondem
Eu não .Porém adoraria .Lá tem trios elétricos coisa que aqui não tem .
Axé, sertanejo são ausentes aqui .
 
Eu não .Porém adoraria .Lá tem trios elétricos coisa que aqui não tem . Axé,... | elaele