Alguém vai curti o carnaval em Salvador ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
11a
Eu não .Porém adoraria .Lá tem trios elétricos coisa que aqui não tem .
Axé, sertanejo são ausentes aqui .
Axé, sertanejo são ausentes aqui .
anônima
11a
Não sou chegada no carnaval.
11a
Eu não...
eles respondem
1
anônimo
11a
Não verei o carnaval em lugar algum... odeio o carnaval..
anterior
Para vocês, o que é o amor?próxima
O que eu faço ?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!