Como lidar com o desemprego?

anônimo
Isso me deixa tão mal.
Estudo direito (06 semestre), mas, parece quanto mais você se esforça, mas, difícil as oportunidades ficam
eles respondem
Não estando desempregado.
 
Não estando desempregado. | elaele