Como lidar com o desemprego?
0
anônimo
532
5a
Isso me deixa tão mal.
Estudo direito (06 semestre), mas, parece quanto mais você se esforça, mas, difícil as oportunidades ficam
Estudo direito (06 semestre), mas, parece quanto mais você se esforça, mas, difícil as oportunidades ficam
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
4
11
elas respondem
4
anônima
5a
Tá todo mundo no mesmo barco amigo
5a
Se inscreve no IEL ou algo assim. É de estágio (tbm), ou tenta sair mandando email pros escritórios...
anônima
5a
Uma boa oportunidade pra quem faz direito é concurso público. Estuda!
Procure por estágios no site da "Nube", e pergunte aos seus colegas de classe, se não conheçam algum escritório que esteja precisando. Ou opte por concursos públicos.
eles respondem
11
anônimo
5a
Com esse português tu tá estudando direito? Porraaaa kkkkkk
Procura um estágio aí, fera.
anônimo
5a
Logo aparece um estágio.
anônimo
5a
Seu QI deve ser muito fraco.
QI=? Quem Indica.
QI=? Quem Indica.
Não estando desempregado.
anônimo
5a
Arrumando outro emprego, vai lá campeão
anônimo
5a
Aceitando vagas que está fora da sua formação ou dando um jeito de virar autônomo
Você tem que conhecer pessoas do ramo ser indicado por um deles, é como vc querer entrar numa festa sem ter o convite, tudo é indicação
5a
Uma hora o emprego aparece.
Complicado
anônimo
5a
Tbm no sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!