Como lidar com o desemprego?

anônimo
Isso me deixa tão mal.
Estudo direito (06 semestre), mas, parece quanto mais você se esforça, mas, difícil as oportunidades ficam
elas respondem
anônima
5a
Uma boa oportunidade pra quem faz direito é concurso público. Estuda!
 
Uma boa oportunidade pra quem faz direito é concurso público. Estuda! | elaele