Como lidar com o desemprego?
anônimo
Isso me deixa tão mal.
Estudo direito (06 semestre), mas, parece quanto mais você se esforça, mas, difícil as oportunidades ficam
Estudo direito (06 semestre), mas, parece quanto mais você se esforça, mas, difícil as oportunidades ficam
eles respondem
anônimo
5a
Tbm no sei