Vou fazer papel de trouxa se mandar mensagem?

0
anônima
336
5a
Terminei com meu ficante por ciúmes, pedi p voltar e quando marquei da gente se ver ele, ele disse que ia ver e depois me avisava (nunca avisou). Então mandei mensagem dizendo que n queria mais saber dele.

Diante disso, farei papel de trouxa em mandar mensagem de feliz ano novo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Já tá fazendo papel de trouxa só de cogitar mandar outra mensagem, quem dirá se mandar de fato.
anônimo
5a
Óbvio
anônimo
5a
Um pouco
anônimo
5a
Aí já ultrapassou o limite de trouxa
anônimo
5a
Eu não consigo entender isso de "terminar com ficante".

Vai, vai ser bem humilhante se vc fizer isso. Demais.

Esquece ele. Se não ele vai te usar sempre que quiser.
Feliz ano novo = bora motel
elas respondem
7
Depende! Vc quer mandar mensagem por gentileza? Se for então n estará, mas se vc quer mandar essa mensagem só como desculpa pra falar com ele e tentar de novo, então talvez faça papel de trouxa sim :/
anônima
5a
Vai amor vai sim
anônima
5a
Esquece esse cara, ele está cagando pra VC.
Tanto faz pra ele se VC está viva ou não.
anônima
5a
Vai sim.
Quantas árvores vc cortou pra fazer esse papel de trouxa?
anônima
5a
Obvio
Trouxa e vacilona, deixa o cara seguir a vida dele