Vou fazer papel de trouxa se mandar mensagem?
anônima
Terminei com meu ficante por ciúmes, pedi p voltar e quando marquei da gente se ver ele, ele disse que ia ver e depois me avisava (nunca avisou). Então mandei mensagem dizendo que n queria mais saber dele.
Diante disso, farei papel de trouxa em mandar mensagem de feliz ano novo?
Diante disso, farei papel de trouxa em mandar mensagem de feliz ano novo?
eles respondem
anônimo
5a
Eu não consigo entender isso de "terminar com ficante".
Vai, vai ser bem humilhante se vc fizer isso. Demais.
Esquece ele. Se não ele vai te usar sempre que quiser.
Vai, vai ser bem humilhante se vc fizer isso. Demais.
Esquece ele. Se não ele vai te usar sempre que quiser.